terça-feira, 5 de maio de 2009

Dois policiais foram presos usando carros roubados e armas ilegais

Dois Policiais, um Civil lotado na 10ª delegacia (Pau da Lima) e o outro Militar, lotado na 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, foram presos na manhã desta segunda-feira (4) por membros da Companhia de Operações Especiais (COE), em Salvador.

Valdécio Souza de Oliveira, (PC) foi preso no bairro de Caminho de Areia, estava com um carro roubado, diversas placas e chaves de outros veículos, celulares, 36 talões de tickets alimentação, perucas, uma arma e máscaras estilo 'brucutu'.

Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Valdécio Souza já estava sendo investigado há algum tempo. Ele foi encaminhado para a sede da Corregedoria da Polícia Civil, no Rio Vermelho, onde um soldado amigo dele também foi preso.

Paulo Roberto Marinho foi visitar Valdécio, no início da tarde desta segunda-feira, quando foi preso por membros do COE.

Os policiais desconfiaram da ação do soldado e acabaram descobrindo que ele estava na Corregedoria também com um carro roubado. Foram encontrados ainda tickets alimentação e uma arma ilegal. Paulo Roberto também está preso na sede da Corregedoria da Polícia Civil.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: