quarta-feira, 6 de maio de 2009

Evangélicas são assaltadas após culto


Três evangélicas foram assaltadas na noite da última segunda-feira, (4) após participarem de um culto evangélico na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, localizada na avenida Senhor dos Passos nas proximidades da rua Senador Quintino. As vítimas foram Guiliserde dos Santos Almeida, Maria de Jesus e Jéssica Paula Ferreira, todas moradoras do bairro Eucaliptos.

De acordo com a polícia, as evangélicas compareceram na delegacia afirmando que por volta de 21h30 saíam da igreja com destino ao Eucaliptos quando dois homens montados em uma moto de cor prata e demais dados ignorados, as surpreenderam com armas em punho, anunciando o assalto. Exigindo que todas passassem suas bolsas, os assaltantes ainda perguntaram se os aparelhos celulares estavam dentro das bolsas.

As vítimas afirmaram que os bandidos levaram relógios, pulseiras, aparelhos celulares e dinheiro. Elas foram informadas que diariamente acontecem assaltos na mesma região e possivelmente são os mesmos bandidos.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, sob o comando do delegado Marcelo Marques, iniciaram as investigações na manhã de ontem para descobrir quem está aterrorizando os moradores do Eucaliptos e bairros vizinhos.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: