segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fim de semana sangrento em Feira de Santana

O final de semana foi marcado com quatro assassinatos em Feira de Santana, aumentando assim a violência na cidade. Até agora, somente este mês foram registrados 24 assassinatos, com uma média de um crime por dia. Em 2009, já a 110, o número de pessoas assassinadas de janeiro a maio.

O primeiro crime do final de semana foi registrado na sexta-feira e a vítima foi Gilmar de Jesus Silva, 25 anos. Ele faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde se encontrava internado desde o último dia 14 de abril. A vítima recebeu vários tiros nos fundos dos camarotes da avenida Presidente Dultra, dois dias antes de ser iniciada a Micareta. O rapaz passou por várias cirurgias, mas não resistiu e faleceu.

Outro crime registrado no final de semana, aconteceu no sábado: Joanderson Almeida Santos, 20 anos, foi assassinado com vários golpes de facas na noite de sábado, no bairro Sítio Novo, quando participava de uma seresta .

De acordo com a polícia, Joanderson participava da festa, quando se desentendeu com um homem desconhecido, qual sacou uma faca da cintura e aplicou diversos golpes, depois fugiu. Ele não resistiu e morreu no local.

Por causa de uma dívida de R$ 5 aconteceu outro assassinato na noite de sábado: Raimundo Santos, 25 anos, foi assassinado com golpe de faca por um primo conhecido como Fabinho, por causa de uma divida de R$ 5,00. O crime aconteceu nas proximidades da residência da vitima, localizada na Rua Mantiqueira no bairro Rua Nova. Segundo a polícia, Raimundo teria cobrado a divida ao primo e o mesmo não gostou, armado com uma faca partiu para cima de Raimundo e aplicou um golpe no pescoço.

No domingo à tarde Luciano de Souza Nogueira 18 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, deflagrados por dois assassinos que estavam montados em uma moto de dados ignorados. Segundo a polícia, Luciano caminhava pela Rua Pequim no bairro Jardim Acácia, quando foi surpreendido por dois motoqueiros, que deflagraram os tiros atingindo, as costas e no tórax. A vitima inda foi socorrida para o HGCA, mais não resistiu.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: