segunda-feira, 25 de maio de 2009

Homicida leva um tiro e acaba preso por PMs


Policiais militares prenderam na noite do último sábado José Roque Simões Lopes, conhecido como “Tedinho”, 42 anos, conhecido como "Tedinho". Ele foi acusado de tentar matar uma pessoa, uma guarnição da PM foi acionada e ao chegar no local, deu voz de prisão. Houve a reação do acusado que tentou fugir do cerco, mas ele acabou sendo baleado na perna e depois de ser medicado foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. Ao ser autuado ele estava com duas armas de fogo: uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38.


As informações colhidas pela polícia dão conta de que "Tedinho" tentou matar Paulo Sergio Souza de Jesus deflagrando vários tiros sendo um no rosto que acertou de raspão. A vítima ainda conseguiu correr e imediatamente uma guarnição da Polícia Militar que se encontrava nas proximidades da Praça do Vaqueiro, deu voz de prisão para Tedinho, mais o mesmo ainda tentou correr, quando foi alvejado com tiro na perna.


Os soldados Ademilson e Daniel socorreram o acusado até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), foi medicado e depois encaminhado para 2a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. "Tedinho" foi preso duas vezes acusado de cometer homicídios na cidade, mais o mesmo não ficou mais que 30 dias atrás das grades, porque acabou sendo beneficiado com alvará de soltura concedido pela Justiça.


Independente das prisões, ele tinha contra si outro mandado de prisão preventiva solicitado pelo delegado Madson Sampaio da 2a DP. "Mais uma vez, ele foi preso e agora os PMs o flagraram com duas armas e no momento em que ele iria tirar mais uma vida na cidade de Feira de Santana. Ele já foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ele também vai cumprir o mandado de prisão”.


A vitima Paulo Sergio reside no bairro Queimadinha e o acusado Tedinho reside na Rua Juazeiro, no bairro Jardim Cruzeiro.


CASOS


José Roque “Tedinho” é acusado de cometer diversos homicídios na cidade: As vitimas foram: Edílson Souza Ribeiro, assassinado no dia 8 de maio de 1993. O Inquérito já foi remetido para Justiça; Antonio da Rosa, conhecido como “Careca” foi assassinado com vários tiros de revolver no dia 11 de maio do ano passado, nas proximidades da Avenida Canal, no Bairro Rua Nova.

De acordo com a policia Tedinho estava acompanhado com Elivan Santos Cerqueira, conhecido como “Van” e outro homem conhecido como Negão Motoboy, assassinaram Antonio de Rosa por causa de uma vingança.Valnei Machado Santana, conhecido como “Rato”, assassinado no dia 18 de junho de 2007, na Rua Góes Calmon, no Bairro Rua Nova.

De acordo com a policia Tedinho assassinou Valnei Machado juntamente com um homem conhecido como “Bimba”. Todos esses homicídios além de outros praticados por esses elementos continuam sendo investigados pelo Serviço de Investigação 2a DP

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: