segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jovem de 15 anos é sequestrado em Feira de Santana

O jovem Josebel Pinheiro dos Santos Junior, 15 anos foi sequestrada na manhã de sábado (9), no interior de um mercadinho de propriedade do pai da vitima no Bairro Queimadinha em Feira de Santana.

Quatro jovens armados de revolveres entraram no mercadinho anunciando um assalto, após saquearem as gavetas levando todo dinheiro, e pertences das vitimas os assaltantes levaram o jovem seqüestrado. Algumas horas depois os seqüestradores ligaram para os pais de Josebel pedindo R$200 mil Reais para libertar o adolescente.

Na manhã desta segunda-feira (11), a mãe do jovem em entrevista ao Radialista Ney Silva, do Programa Acorda Cidade pediu que os seqüestradores soltem o garoto, pois eles não tem como arrumar o valor pedido pelos seqüestradores.

“Eu peço a vocês que tenho dó no coração e que soltem meu filho, ele é um menino bom e muito dependente de mim e do meu marido, se eu vender toda a mercadoria do meu mercadinho só da 30 Mil como eu posso pagar 200 mil tenham piedade de nós,” implorou a mãe.

A ação impactou toda a população de Feira que, nesta manhã, o prefeito Tarcizio Pimenta, acompanhado do ex-prefeito José Ronaldo, estiveram na casa da família para se solidarizar.

O coordenador da Policia Civil de Feira, o delegado Fabio Lordelo, mobilizou os delegados Madson Sampaio da 2ª Delegacia e Marcelo Marques Novo, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos para investigarem o caso.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: