segunda-feira, 18 de maio de 2009

Manhã de segunda-feira marcada por dois acidentes na BR-324


Um acidente na manhã desta segunda-feira (18) envolvendo um caminhão da Mercedes Benz, placa JNM 4570 e outro da Volkswagen, placa JRF 8522 e um ônibus da RD Turismo, placa JOZ 0250, no km 557 da BR-324, próximo ao acesso do município Terra Nova.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, Reinaldo Washington Farias, 52 anos, ficou preso no veículo pelo volante, após colisão traseira com dois caminhões-baús, mas já tinha sido socorrido quando os agentes chegaram ao local. Não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima ou para qual hospital ele foi levado.


A polícia ainda não sabe dizer quais as foram as causas da colisão. Os três veículos ficaram por varias horas, na pista esquerda provocando um grande congestionamento até a entrada de Feira de Santana.


Outro acidente ocorreu no mesmo trecho, cerca de uma hora antes, entre um ônibus e um veículo de passeio. De acordo com a PRF, após colidir lateralmente com um Santana, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Não há maiores informações sobre as vítimas ou causas do acidente.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: