quarta-feira, 13 de maio de 2009

Moto taxista é acusado de estuprar enteada de oito anos

O moto taxista clandestino, Roberto Hermécio Gomes Pimentel, conhecido como "Beto", esta sendo acusado de estuprar a própria enteada de oito anos. A garota foi estuprada durante a madrugada de ontem, quando todos dormiam na residência.

A mãe da vitima afirmou que dormiu e ao acordar por volta de 06h30 horas e se surpreendeu ao não encontrar o companheiro nem a filha deitados. “Quando cheguei na sala ele (Beto) estava sentado e ela dentro do banheiro. Perguntei, o que aconteceu, ele respondeu 'acho que ela esta com dores na barriga' e continuou sentado”, disse.

A mulher ficou aguardando por mais alguns instantes, quando a criança saiu do sanitário. “Ela saiu sem falar nada e depois retornou para o banheiro. Perguntei outra vez, o que estava acontecendo, ele respondeu que não sabia de nada”, lembra.

A desconfiança da mãe aumentou e ela então resolveu entrar. “Quando entrei e mais uma vez perguntei o que estava acontecendo, aí minha filha disse que a sua vagina estava sangrando. Voltei a sala e procurei mais uma vez saber o que houve e então ele (Beto) me respondeu 'ela deve ter coçado a vagina e sangrou' e ficou lá como se nada estivesse acontecendo”, relata.

A mãe ainda colocou um absorvente, mas o sangramento não estancava. “Falei para ele que não era normal e teríamos que levar para o Cleriston Andrade. A resposta que tive foi que estava doida, que não era nada de mais, ai falei que iria ligar para minha mãe, ele respondeu que não era para eu abusa-la, por causa de uma besteira já que a menina estava bem e que logo, logo o sangramento iria parar”, recorda.

A mãe da criança afirmou ainda que o acusado a levou para a casa da mãe dela “Ele se negou a ir para o hospital, chegando na casa da minha mãe, informei o que estava acontecendo e em seguida nos dirigimos até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Chegando no hospital os médicos conversaram com a minha filha e ela contou que Beto teria feito ousadia com ela, ou seja, estuprou a minha filha, a polícia foi acionada, e fomos atrás dele, mais não encontramos”, lamenta.

A mãe da vitima afirmou que convivia com o Roberto há mais de 01 ano e que o mesmo nunca demonstrou que fosse uma pessoa desse tipo. Ele faz serviço de moto táxi clandestino, com uma moto Titan CG 150, de cor prata e demais dados ignorados, em um ponto nas proximidades dos bairros Mangabeira e no Conjunto Feira V.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), estão atrás do moto taxista clandestino estuprador que até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha capturado o delinqüente.
Posta por Jorge Magalhaes

Nenhum comentário: