quinta-feira, 21 de maio de 2009

Motoqueiros assaltam laticínios e baleiam comerciante e funcionário

Quatro homens montados em duas motocicletas, de dados ignorados, assaltaram duas lojas de lacticínios, no início da tarde de ontem, por volta de 13 horas, na rua Comendador Targino, proximidades da avenida Senhor dos Passos, no centro da cidade. O comerciante de prenome Ercris, proprietário do estabelecimento, e o funcionário Carlos Alberto foram baleados.

Testemunhas afirmaram que os quatro assaltantes passaram pela frente das duas lojas, em seguida pararam no cruzamento da rua Comendador Targino com a avenida Senhor dos Passos. Depois os dois caronas desceram e cada um se dirigiu a uma das lojas. Na primeira, um dos bandidos conseguiu roubar uma quantia de dinheiro e enquanto o outro anunciou o assalto na loja vizinha e o proprietário reagiu, segurando o bandido.

Quando o outro ladrão viu que o comparsa estava em apuros, correu e atirou nas costas do comerciante e na perna do funcionário. Os quatro fugiram em seguida, policiais militares saíram em perseguição, mas não tiveram êxito.

Ercris foi conduzido para o Hospital São Matheus e seu funcionário Carlos Alberto, foi socorrido ao Hospital Geral Cleriston Andrade. No momento dos tiros, dezenas de pessoas passavam pelo local e foi uma correria tremenda, inclusive pessoas passaram mal e também foram encaminhadas para hospitais.

A nossa reportagem até o Hospital São Matheus para saber informações sobre a saúde do comerciante, mas uma representante da Assistência Social do hospital afirmou que ele deu entrada na emergência e a mesma não tinha autorização de prestar mais esclarecimentos sobre o seu estado de saúde.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: