quarta-feira, 6 de maio de 2009

Motoqueiros invadem casa na zona rural e executam jovem

Dois homens ainda desconhecidos pela polícia, montados em uma moto de cor vermelha e demais dados ignorados, invadiram a residência de uma idosa de 75 anos e executaram seu neto André Luiz Barbosa com três tiros de pistola. O fato aconteceu na tarde do último domingo, (3), na Fazenda Conceição, povoado de Casa Nova, no distrito de Maria Quitéria.

De acordo com Aloísio Pereira Filho, pai da vítima, os assassinos invadiram a residência da avó Júlia Barbosa. “Exigiram que todos se afastassem e um dos assassinos começou a deflagrar tiros, acertando todos na cabeça de André, que caiu ajoelhado. Meu filho nem teve tempo de falar nada, morreu na frente de seus familiares”.

Aloísio falou ainda que seu filho trabalhava em Salvador, de onde veio para visitar a família aproveitando o feriado. “Até hoje todos que estavam presentes estão em estados de choque, principalmente a avó dele”.

Maria Quitéria já supera bairros de Feira de Santana considerados campeões em violência, como Queimadinha, Expansão do Feira IX e Gabriela, sendo que nesses primeiros meses de 2009 a Queimadinha e Gabriela estão com o registros de cinco homicídios, enquanto o distrito registrou oito homicídios.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: