segunda-feira, 18 de maio de 2009

Motoqueiros matam “Bulachão” a tiros de pistola


Dois homens em uma moto mataram a tiros de pistola, o comerciante, Claudio Luiz Alves de Souza, mas conhecido como “Bulachão”, na noite deste sábado (16) na Rua Juracy Magalhães, 305 Bairro Ponto Central quando o mesmo estava na porta de casa conversando com amigos.

Os assassinos pararam a moto próximo a casa da vitima, o carona desceu e partiu em direção e deflagrou vários tiros que o atingiram na cabeça e no tórax. Claudio morreu no local e os motoqueiros fugiram sem deixar pistas.

Policiais Civis da 1ª Delegacia, no comando do delegado Matheus Souza, estiveram no local e deram inicio às investigações para chegar aos autores do crime.

PRISÃO

Bulachão foi preso no mês de em agosto de 2008, por policiais civis da coordenadoria de Policia de Feira de Santana no comando do delegado Fabio lordello, acusado de trafico de drogas, acusado de esta traficando drogas no interior da sua residência.

Com o acusado foram apreendidos: uma motocicleta Suzuki 1100 cilindradas, 10 gramas de Cocaína, vários sacos plásticos para embalar a droga, nove cachimbos usados para fumar Crack, uma placa de uma motocicleta furtada em Feira e uma empunhadura de pistola.

Claudio Luiz foi chegou a ser autuado em flagrante por trafico de drogas e receptação.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: