quinta-feira, 28 de maio de 2009

PMs prendem traficantes no centro de Feira de Santana


Policiais Militares, sob o comando do soldado Cruz, prenderam na manhã desta quarta-feira (27), na Praça do Marajó, em Feira de Santana, dois homens que transportavam maconha em uma motocicleta, um dos acusados é filho de um policial.

Foram presos: João Borges Cerqueira Neto (filho de um policial civil) e Reginaldo Nascimento Pereira, 28 anos. Os dois foram flagrados com um quilo de maconha quando transitavam em uma moto CG Titan de cor vermelha.


De acordo com o soldado Cruz, a guarnição fazia rondas normais pelo centro da cidade. “Suspeitamos dos dois na motocicleta, abordamos e flagramos a droga com João Borges e Reginaldo Nascimento. Imediatamente, conduzimos os dois à Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas”.


Na delegacia, João Borges afirmou que apenas conduzia a moto. “Eu sou usuário de drogas. Apenas uma pessoa me pediu para que eu trouxesse ele (Reginaldo Nascimento), para fazer o avião (transportar droga)”, disse o acusado.


Reginaldo afirmou que comprou a droga por R$ 500,00 no bairro Jussara. “É a primeira vez que faço ‘avião`, eu iria entregar uma pessoa em Santo Estevão”, informou.

Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

Unknown disse...

Traficantes nada vcs tinhao que se informar direito antes de dizer merda!