terça-feira, 26 de maio de 2009

Policia Civil desarticula quadrilha que agia entre Feira e São Gonçalo

Policiais Civis de Feira de Santana e de São Gonçalo dos Campos realizaram uma operação conjunta na madrugada desta terça-feira (26), nos Birros São João do Cazumbá e Panorama, que fica entre as duas cidades e conseguiram desarticular uma quadrilha composta por 16 pessoas responsáveis por assaltos, trafico de drogas, furtos, roubos e homicídios.

No comando dos delegados: Fabio Lordello, Marcelo Marques, Madson Sampaio, Matheus Souza e do titular de São Gonçalo, Gean Silva Souza os policiais prenderam: André Luiz Souza Sampaio, Diogo Pereira Sampaio, Adriano Oliveira da Silva, Vivaldo Gomes Borges Neto, Itamar Dilton Sampaio Junior, Carlos Antonio de Sá Lima, Irenilson Souza de Jesus, Edmario Ferreira Oliveira, Donizete Brandão de Oliveira, Policia Civil desarticula quadrilha que agia entre Feira e São Gonçalo, Juliana Moreira Paixão, Milena Souza Sampaio e quatro menores de idade sendo três homens e uma mulher.

De acordo com o delegado Gean Souza, a quadrilha vinha agindo há vários meses entre as duas cidades causando pânico aos moradores dos Bairros: Tomba, Aviário, 35 BI, CIS, Panorama, Magalhães e principalmente no centro de São Gonçalo.

“E uma quadrilha muito perigosa composta por ex-presidiários e traficantes, em suas ações criminosas agiam com crueldade sempre de armas em punho e a todo momento ameaçavam as vitima de morte,” relatou Souza.

Com a quadrilha foram apreendidos, cinco revolveres calibre 38, com farta munição, uma pistola calibre 765 de fabricação Israelense, uma espingarda calibre 12, 13 celulares e cerca de 50 gramas de maconha.


Segundo o coordenador de Policia Fabio Lordello, o bando era comandado por David Bastos de Souza, que já cumpriu pena no Presidio de Feira de Santana por trafico de drogas e homicídio.

Posta Por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: