segunda-feira, 25 de maio de 2009

Policia Civil está na caça do assassino de “Patiu”

A Polícia Civil está investigando o crime que teve como vítima o servidor municipal Reginaldo Almeida Barros, 68 anos, conhecido com “Patiú”, 68 anos. Ele foi assassinado na noite da última quarta-feira, quando chegava em sua residência, localizada na Rua Mercúrio, 343, bairro Jardim Acácia.Por enquanto ainda não foi definida a natureza deste crime. O delegado Mateus Souza, titular da 1a DP, está trabalhando com todas as possibilidades.

"Pode ter sido um homicídio, ou mesmo um latrocínio. Ainda estamos buscando esta definição, levantando informações para estabelecer uma tese e trabalhar em cima dela", explica.
Na noite do crime, Patiú havia aberto o portão da garagem e quando estacionou o automóvel foi alvejado com cinco tiros de revólver por um desconhecido, que estava em uma bicicleta. O criminoso efetuou os disparos e em seguida fugiu.

Solange Barros, esposa da vítima, informou que “Patiú” havia saído de casa para assistir a um jogo de futebol com amigos em um bar, nas imediações da praça Duque de Caxias, no final da avenida Senhor dos Passos.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: