sexta-feira, 15 de maio de 2009

Policiais da DTE prendem ex-presidiários com drogas e armas em Feira

Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, no comando do delegado Alexandra Narita contando com apoio de policias da Coordenadoria prenderam na manhã desta sexta-feira (15), em uma residência situada na Rua Euclides da Cunha, 53, Bairro Jardim Cruzeiro, três ex- presidiários por estarem traficando drogas no bairro.

Foram presos na ação: Juarez Wellington da Silva Lima, 31 anos, Francisco Ednaldo Marinho Mesquita de 24anos e Manoel Santos da Silva, 41, no momento em que o trio negocia a droga no interior da referida residência.
Segundo o delegado Narita, a quadrilha vinha sendo monitorada há cerca de dois meses após uma denuncia anônima. “Recebemos uma denuncia e começamos a monitorá-los há vários dias observamos o movimento de um veiculo suspeito nessa residência. No dia de hoje fizemos campana nas proximidades e conseguimos prende-los em flagrante com a droga e as armas,” relatou o titular da DTE.

Com os traficantes os policiais apreenderam: 500 gramas de Cocaína, 600 gramas de Crack, seis celulares, R$ 4.500 Reais em dinheiro, uma pistola 9mm, um revolver calibre 38 e uma granada de fabricação Israelense com auto poder de explosão.
PRESIDIARIOS

Juarez, Francisco e Manoel, já cumpriram penas no presídio Regional de Feira de Santana, por trafico de drogas e assalto a mão armada. Francisco Ednaldo vinha cumprindo pena em regime semi-aberto no presídio da cidade de Senhor do Bonfim.

Wellington Lima, em entrevista a equipe do Correio Feirense relatou a dificuldade de sair do mundo do crime. “Olha doutor quando alguém entra na vida das drogas é muito difícil sair dela, pois criamos um ritmo de vida e para manter honestamente fica impossível, por isso que voltei a fazer tudo de novo,” relatou o ex-presidiário.

Segundo o delegado Alexandre, a quadrilha tem ramificação em cidades circunvizinhas como: Conceição do Jacuipe Amélia Rodrigues e Senhor do Bonfim.

Posta por Jorge Magalhães

2 comentários:

Unknown disse...

Parabenizo o grande proffissional delegado Dr Alexandre Narita(DTE-FSA/BA.) e toda sua equipe por essa grande prisão,tirando mais uma quadrilha do meio da nossa sociedade.

Junior Barriga(SWAT 01)
FSA-Ba.

amizade disse...

CUPADO DESSAS PESSOAS SEREM CRIMINOSOS É O GOVERNO.FALTA DE OPORTUNIDADES FALTA DE EMPREGOS O BRASIL ESTA UMA PORCARIA. ENTAO TEM QUE VIVER ASSIM TRAFICANDO , ROUBANDO, SABE QUEM FEZ ELES SEREM ASSIM O GOVERNO.