quarta-feira, 13 de maio de 2009

PRFS desarticulam quadrilha especializada em roubar caminhoneiros

Policiais Rodoviários Federais (PRFS), do Núcleo de Operações Especiais (NOE) prenderam na madrugada desta quarta-feira, (13) na BR 116 Norte, próximo ao Bairro Novo Horizonte, uma quadrilha especializada em roubos a caminhoneiros, após os mesmos praticarem um assalto na mesma rodovia.

Foram presos: Fernando Dias Soares Neto, 20 anos, Neuzivaldo Conceição Vieira de 52, Marivaldo Nery da conceição de 19 ambos moradores do Novo Horizonte e Flavio Alisson dos Santos de 23 anos, que mora no Campo Limpo em Feira de Santana.

A quadrilha esta em companhia de dois menores que também foram apreendidos e encaminha a Casa de Acolhimento Juiz Melo Matos. Com a quadrilha os PRFS apreenderam três armas, sendo um revolver calibre 38, um 32 e uma pistola de fabricação caseira.

De acordo com os prepostos do NOE há cerca de dois meses eles vinham investigando e tentando prender os acusados. “H dois meses estamos no encalço dessa quadrilha e nessa madrugada obtivemos sucesso e desarticulamos o bando, estamos dando continuidade aos nossos trabalhos, pois tem outra quadrilha agindo na BR-116 Sul assalto ônibus interestaduais, em breve colocaremos as mãos neles,” relatou um dos agentes que não quis se identificar.

Os acusados estão recolhidos na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, à disposição da justiça e de vitimas que venham os reconhecer.


Posta Por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: