quinta-feira, 7 de maio de 2009

Traficante é presa com mais de dois quilos de maconha no Feira X

Policiais militares da Tático Móvel prenderam Lucivânia Teixeira da Silva em flagrante com dois quilos de maconha, 560 papelotes da droga prontos para uso, além de um revólver calibre 38. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, (6) no conjunto Feira X.

De acordo com os militares, a guarnição recebeu uma denuncia anônima dando conta que uma mulher estaria traficando drogas no Feira X. Em seguida, a guarnição se deslocou até o local e constatou que Lucivânia estava com um saco contendo 156 papelotes de maconha, nas proximidades de sua residência. Depois os policiais, juntamente com a acusada, foram até a sua residência, onde encontraram em mais um saco 414 papelotes e dois tabletes da droga prensada, além de um revólver.

Lucivânia foi encaminhada para a Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foi autuada em flagrante pelo delegado Alexandre Narita por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Na delegacia, a acusada alegou que a droga pertence a um traficante de nome não revelado pela polícia para não atrapalhar as investigações. Para o delegado, Lucivânia é considerada traficante de médio porte devido à quantidade de droga encontrada em seu poder.

Narita afirmou ainda que a traficante já foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficará à disposição da Justiça.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: