quarta-feira, 17 de junho de 2009

Balconista acusado de filmar cliente em banheiro se apresenta na DEAM

O balconista Iury Alberto de Jesus Sacramento, 23 anos, se apresentou na manha desta terça-feira (16), na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), acompanhada de sua Advogada para prestar esclarecimentos à delegada Martine Veloso. Iuri esta sendo acusado de colocar um aparelho telefônico celular no interior do banheiro da Farmácia (Local de trabalho), para filmar uma cliente que solicitou o uso do banheiro.


Durante seu depoimento à titular da DEAM, o acusado negou tudo, apenas afirmou que esqueceu o celular dentro do banheiro, sendo que o seu aparelho tem um dispositivo que filma quando aparece uma pessoa. Iuri Sacramento alegou ainda que não teve intenções nenhuma de filmar ninguém.


O caso


Iury Alberto de Jesus Sacramento, 23 anos. Está sendo acusado de ter filmado com um aparelho celular uma cliente usando o banheiro do estabelecimento comercial, na tarde do último domingo.
A auxiliar de escritório, MaraKeli Nascimento Santos e Santos passou por esta situação constrangedora na tarde do último domingo, quando se dirigiu a farmácia.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: