segunda-feira, 15 de junho de 2009

Balconista de farmácia filma cliente trocando absorvente em banheiro



O balconista da Farmácia Pague Menos da Avenida Getulio Vargas em Feira de Santana, Iury Alberto de Jesus Sacramento, 23 anos está sendo procurado por Policiais Civis da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), pois o mesmo filmou com um aparelho celular uma cliente usando o banheiro da farmácia para trocar um absorvente intimo que a mesma havia comprado na farmácia.

A auxiliar de escritório, MaraKele Nascimento Santos e Santos comprou um absorvente e pediu ao funcionaria para usar o banheiro para trocar o protetor intimo, o balconista se antecipou à cliente e deixou um aparelho celular ligado filmando tudo. Ao observar que estava sendo filmada, Mara pegou o aparelho e ligou para à Policia Militar.

Os policiais se deslocaram até a farmácia, mas o denunciado já havia fugido. De acordo com Kele, o subgerente da farmácia segurou o marido dela para que o balconista conseguisse escapar e que o mesmo tentou resolver o casão no local do fato, mas o marido dela resolveu prestar queixa.

“O subgerente que por sinal é amigo do meu marido segurou no braço dele e disse que ficasse tranqüilo que resolveriam tudo e que ele sabia onde o funcionário morava”, relatou Mara.

“Peguei o celular e pude ver que ele tinha filmado tudo, nas imagens aparecia desde o momento em que ele entrou no banheiro até o momento em que eu peguei o aparelho,” disse a vitima em entrevista.



DANOS MORAIS

Em depoimento na DEAM, Mara Kele relatou todo o acontecido e que vai abrir um processo de danos morais contra a farmácia e conta o balconista. “Passei por um constrangimento que não desejo a ninguém havia muitas pessoas na Pague Menos e todo mundo viu, espero que fatos como esse não se repitam,” desabafou Kele.

A delegada Martine Veloso encaminhou intimações ao local de trabalho e à residência do balconista e segundo a delegada ninguém aceitou os documentos para que Alberto compareça a delegacia para prestar esclarecimentos. O aparelho celular de Iury foi apreendido e encontra-se no cartório da DEAM e será utilizado como prova material do delito.