quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cachorro vira-latas encontra mão humana em plena rua

“Rex”, um cachorro da raça vira-latas encontrou uma mão humana foi no final da tarde de segunda-feira (15), quando perambulava pela rua São Roque, bairro Parque Getúlio Vargas. Segundo a proprietária Marilene Cerqueira, o cão chegou na frente de sua residência carregando a mão humana sem o dedos indicador e polegar.

De acordo com a proprietária do cachorro, vizinhos correram atrás do animal para que ele soltasse a mão. “Conseguimos que Rex soltasse o membro humano e em seguida ligamos para Policia Militar,” relatou Marilene.


Policiais da 2ª Delegacia, juntamente com peritos técnicos do DPT compareceram ao local, onde recolheram o membro e iniciaram as primeiras investigações. Os policiais deram buscas no terreno baldio, onde supostamente o cachorro achou a mão, que foi encaminhada para ser submetida a análise.


O Serviço de Investigação da 2ª Delegacia está investigando o caso. Na tarde de segunda-feira, policiais civis foram até o local checar mais informações, conversando com pessoas que presenciaram o acontecimento e também estiveram em hospitais da cidade procurando saber se alguém teria dado entrada.

Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

Roberto Kuelho disse...

Faaaaaaaala Jorge!!!
Finalmente achei seu Blog!!! Grande abraço vou add aos meus favoritos e depois vou colocar um link.
Abração!!!