quinta-feira, 25 de junho de 2009

Comerciante é morto a tiros pelo enteado

O jovem Diego Batista Santana, 19 anos, está sendo acusado assassinar com oito tiros de pistola o próprio padrasto, o comerciante Albertino de Jesus, 42 anos. O fato aconteceu na manhã de ontem, por volta de 11 horas, no interior do abatedouro Novo Frango, de propriedade da vítima, localizado na rua Antonio Carvalho, 90, bairro Campo Limpo. Após tirar a vida do padrasto, Diego arrombou a gaveta do abatedouro, roubou todo o dinheiro e fugiu.

Testemunhas afirmaram que Albertino de Jesus estava dormindo quando Diego invadiu o abatedouro e aproveitou que a vítima estava deitada e covardemente deflagrou oito tiros na cabeça de Albertino, que não resistiu e morreu no local. Enquanto o assassino saiu com arma em punho, ainda ameaçou pessoas que se tentaram se aproximar.


Familiares alegaram que Diego tem envolvimento com tráfico de drogas e que o desentendimento com Albertino era por causa de drogas. “Recentemente, Diego deixou de conviver com Albertino e já não morava mais na mesma casa e quando foi hoje (ontem) ele cometeu essa tragédia”.


A apuração do crime deverá ser feita pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques, já que o assassino roubou dinheiro da vitima.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: