segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dois graves acidentes deixam um saldo de 13 feridos nas BRS- 116 e 101

A Policia Rodoviária Federal (PRF) registrou na manhã desta segunda-feira (29) dois graves acidentes nas rodovias que cortam Feira de Santana deixando 13 pessoas feridas.

Na primeira ocorrência a PRF registrou, seis pessoas feridas em um colisão na BR-116/Norte, km 414, por volta de 6h30 desta segunda. De acordo com a motorista Rita de Cássia Carvalho, que presenciou o acidente, o caminhão, de placa CVN-2177, carregado de fogões industriais, colidiu com a carreta, de placa BWQ-3750, que vinha no sentido contrário na contra-mão.

No acidente um motoqueiro que conduzia a moto CG Titan, JPU-4556, não conseguiu desviar e colidiu no fundo do caminhão. O mesmo aconteceu com o motorista da Parati, JMQ-4359, que bateu na traseira da carreta que transportava cal.

No acidente Três pessoas ficaram presas nas ferragens estão em estado grave internadas no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), uma delas são a mulher e o filho de oito anos do motorista da carreta, que ainda não foi identificada, e está com suspeita de traumatismo craniano.

As vitimas foram socorridas por prepostos do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Feira. O motorista do caminhão, Geovane Soares Guimarães, 34 anos, foi retirado das ferragens depois de 3horas preso.

O acidente deixou um congestionamento de cerca 6 km nos dois sentidos. Entre os feridos até o momento foram identificados: Adilson Afonso de Nazaré, Lucas Goês de Daniel, Joaquim Aderval, além de outras três que estão sem identificação.

BR-101

Já na BR-101, Sete pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo três veículos: um Gol, placa HDJ 5947; um Corsa placa DOD 9353 e um Monza, JLM 0109. O acidente aconteceu por volta de 5 horas da manhã, próximo ao distrito de Humildes. As vítimas foram levadas para o Hospital Cleriston Andrade e algumas já receberam alta.

A colisão aconteceu próximo ao posto Flexa. Deram entrada no HGCA: Pedro Cesar Oliveira, Aline carvalho Santos, Clarice Santos, Claudete de Jesus, Jailson Azevedo da Conceição, Iuri Oliveira Duarte e Wellington Conceição Silva.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: