quinta-feira, 25 de junho de 2009

Duas crianças morreram atropeladas por uma moto


Duas crianças morreram atropeladas por uma moto, na madrugada do dia 24, na BA-862, no município de Antonio Cardoso. De acordo com a polícia local, a moto estava sendo conduzida por Ivan Reis Conceição. As vítimas foram Daniela Ribeiro da Silva, 12 anos, e Itana da Silva Souza, 13 anos.


Policiais de Antonio Cardoso afirmaram que as vítimas voltavam de uma festa de São João que estava sendo realizada na cidade, juntamente com mais oito pessoas, que saíram feridas. O motociclista Ivan Conceição foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e após ser medicado, foi encaminhado para cadeia pública de Antonio Cardoso, onde foi autuado em flagrante por homicídios.


Na delegacia, Ivan Conceição afirmou que teria feito uso de bebidas alcoólicas durante a festa que acontecia na praça principal de Antonio Cardoso, e quando retornava para sua casa tentou tirar fino, ou seja, fazer um susto com as vitimas, que acabou atropelando todas.


Os corpos das vítimas do acidente foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. As outras pessoas feridas foram encaminhadas para hospitais de Feira de Santana, Santo Estevão e Antonio Cardoso.


As vitima reside na Zona Rural de Antonio Cardoso e o acusado reside no Distrito de Santo Estevão Velho, também localidade de Antonio Cardoso.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: