segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fim de semana marcado com sete assassinatos em Feira de Santana

O fim de semana foi marcado com sete assassinatos em Feira de Santana. As sete pessoas morreram entre sexta-feira e domingo. E a te o momento nenhum dos crimes ainda foi elucidado pela polícia.

O menor Alafw Soares da Silva, 15 anos foi baleado na sexta-feira (19), em frente à sua residência, na rua São João 114, no bairro do Tomba, vindo a morrer no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) no sábado (20).

Conforme apuração da polícia, o crime foi motivado por uma discussão entre o adolescente e outros três jovens. O menor jogou o objeto no chão e virou as costas, quando foram deflagrados os tiros. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas morreu no HGCA.

Já no domingo (21) pela manhã, o comerciante Virgílio Oliveira, 62 anos foi encontrado morto no interior do supermercado Oliveira, na Rua Calamar, Bairro Conceição.

Virgílio foi morto a golpes de faca que lhe atingiram o pescoço. Também aparentava sinais de espancamento no rosto. Policiais civis acreditam que a vitima chegou a entrar em luta corporal com o assassino, mas não havia evidencias de latrocínio, pois nada foi levado do estabelecimento comercial.

Lourival de Jesus Viana, 43 anos, foi morto a tiros no domingo à noite (21) quando fazia entrega de pizza na Rua Aeroporto, no bairro George Américo, em frente à residência de número 330.
Vizinhos da vitima disseram que Lourival reagiu ao assalto e tentou fugir, quando foi baleado e morto. A vítima residia no Conjunto Viveiros.

Anda no domingo à noite, o jovem Leandro Silva Gomes 23 anos foi baleado na rua Jordânia, Bairro Rocinha, por homens que fugiram em uma moto. O jovem morreu no HGCA. A vítima residia na Rua Senegal, 137, Ponto Central.

Na já manhã desta segunda-feira (22), o jovem Washington Souza Lima, 21 anos foi encontrado morto, na Rua da Caldeiraria Kleber, Parque Lagoa Subaé. A vítima era usuário de drogas, mas nunca esteve preso na delegacia.

Durante o mês de Junho, 22 pessoas foram assassinadas na “Princesa do Sertão”. Desde o começo do ano 136 pessoas já foram mortas em Feira de Santana.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: