sexta-feira, 5 de junho de 2009

Homem ensina filho de 4 anos e sobrinha de 3 anos a roubar

A polícia de Santa Catarina procura um homem, já condenado pela Justiça do Paraná por assalto, visto em um vídeo caseiro em que ensina duas crianças - o próprio filho, de 4 anos, e uma sobrinha, 3 -, a roubar.

No vídeo, uma boneca é usada para representar uma vítima e um revólver de brinquedo é colocado nas mãos de uma menina de 3 anos. A criança é sobrinha do homem procurado, que é também suspeito de liderar uma quadrilha que sequestrou por 32 horas uma mulher e o filho dela, de 3 anos, depois de serem levados de um hotel na cidade de Penha, litoral norte de Santa Catarina.


O cartão de visitas do marido da vítima, funcionário de um grande estaleiro, chamou a atenção de uma camareira do hotel. “Na verdade, a camareira pensou que ele fosse rico, e passou informações para os comparsas”, diz o delegado Renato Hendges.



A camareira foi presa junto com a irmã e a mãe. Na casa delas, também na cidade de Penha, a polícia encontrou o vídeo.



Quem aparece na imagem é o homem procurado pela Justiça e também marido da camareira. É ela quem grava a cena. Ele ensina o filho e a sobrinha como fazer um assalto.



Menino: “O que foi mãe? Mata ela, pai! Deixa que eu mato ela um pouco!”



Homem: “Agora ela vai dar um tiro. Diz para ela, cadê meu dinheiro boneca?”



Ele reforça a lição: “Diz para ela, cadê o meu dinheiro, boneca?”
Menina: “Dá meu dinheiro!”



Depois ordena: “Dá uma coronhada nela!”



Como a menina não entende, ele mostra: “Com o cabo! Assim!”



Outro delegado, Cláudio Monteiro, considerou a cena repugnante. “Eu só não caí sentado porque já estava sentado. É uma cena repugnante, de um cidadão hediondo como esse doutrinando crianças para o mundo do crime”, afirma.




Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

Unknown disse...

Isso não é um homem é um lixo humano,não entendo como existe coisa tão ruim e miseravel igual a esse elemento.Mas com certeza vai ser encontrado e vai responder na justiça.