quarta-feira, 3 de junho de 2009

Imprudência causa a morte de cinco pessoas da mesma família em acidente na BR-116/Norte

A imprudência de um motorista causou a morte de cinco pessoas de uma mesma família nas estradas baianas. Desta vez aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira (2), no KM 379, da BR-116/Norte, onde o motorista do caminhão Mercedes Bens, placa JMS-1408, licença de Serrinha bateu de frente com o veiculo Corsa, que vinha em sentido contrario.

O motorista causador do acidente, Edmundo Lopes dos Santos, 51 anos tentou ultrapassar com os faróis apagados e em local proibido, uma Carreta que vinha transitando sentido Feira de Santana/Serrinha, e acabou batendo de Frente com o Corsa Wind destruindo o veiculo e matando os cinco passageiros, que ficaram presos nas ferragens.
Morreram no local: Sidney Gonçalves de Queiroz, de 24 anos, Joanita Gonçalves de Queiros, 70 anos, Genoveva Gonçalves de Queiros, 49, Robson Queiroz Rodrigues, de 27 anos e Alexssandro Gonçalves de Queiros de 17 anos.

“Eu não nada, se pelo menos se ele (Edmundo, o motorista do caminhão) estivesse com os faróis acessos eu jogava a carreta para o acostamento ou pra dentro do mato, o que poderia evitar a colisão frontal,” relatou o motorista da carreta.

Edmundo foi encaminhado ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde se encontra preso à disposição da justiça.

Posta por Jorge Magalhães

7 comentários:

Unknown disse...

se foi 5 grandes amigos queridos por todos na cidade

Deixarão saldades em nossos corações

Unknown disse...

se foi 5 grandes amigos queridos por todos na cidade

Deixarão saldades em nossos corações

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

essas pessoas deixaram saudades em nossa cidade.

Alice disse...

vcs deixaram saudades

bia disse...

vcs deixaram saudades , mais graça ah Deus ano passado de a oportunidades te ter vistos vcs amo vcs d+ ki Deus tome conta de vcs onde vcs teve, e ki pode ah almas de vcs em bom lugar...

saudades para nois todos !

Sidney Queiroz disse...

eu não morri meus amigos estou vivo estou em cuiaba
sidney gonçalves de queiroz