terça-feira, 30 de junho de 2009

Motoqueiros executam mais um em Feira de Santana

Mais um homem foi executado por motoqueiros em Feira de Santana. Marcos de Jesus Passos, 29 anos, foi morto com vários tiros, quando se deslocava para o trabalho. Marcos foi morto por volta da sete horas desta terça-feira (30), quando se deslocava para o trabalho e companhia de um cunhado.

O crime ocorreu na Rua Pilar do Sul, no bairro Brasília. Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, os assassinos estavam em uma motocicleta chamaram o nome da vitima e efetuaram os disparos, o cunhado de Passos, nada sofreu.

Segundo o irmão da vitima, Luiz Carlos Passos, Marcos ainda tentou fugir dos “motoqueiros”, mas sem êxito. “Logo que ele avistou os dois homens na moto ele correu, mas foi baleado e caiu”, contou.

Marcos na vila Itapemirim, bairro Irmã Dulce. Ele trabalhava, segundo a família, em uma empresa de revenda de pedras portuguesas.

O mês de junho, a Policia Civil já registrou 25 mortes e no ano 139 homicídios. Dentre os 139, 46 foram praticados por homens utilizando motos. Policiais da 1ª Delegacia, no comando do Delegado Matheus Souza já deram inicio às investigações.

Preso, torturador diz que cometeu crime por amor

Criança é resgatada com vida no Oceano Índico após queda de airbus

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: