segunda-feira, 29 de junho de 2009

O traficante Wanderlei Venâncio de Jesus, 33 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso na madrugada de ontem com 3.390 Kg de pasta base de cocaína e crack, 1.945 Kg de cocaína e 15 gramas de maconha. A prisão aconteceu na madrugada de ontem, por volta de 02h, na BR 116, Km 549, próximo ao município de Milagres.

O que chamou atenção dos patrulheiros foi à camuflagem que o traficante Wanderlei tentou fazer para driblar a blitz, mas o traficante acabou se dando mal e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O condutor do automóvel, Wanderlei Venâncio de Jesus, 33 anos, natural do município de Macarani, na Bahia, disse que ia receber R$ 10 mil para transportar a droga de São Paulo até o município de Serrinha (BA).

De acordo com informações da PRF de Milagres, o motorista ficou muito nervoso quando foi abordado e negou que houvesse qualquer tipo de entorpecente no veículo. Quando os policiais encontraram algumas pedras no compartimento da buzina e depois, perceberam que havia mais drogas nos bancos do carro.

Os patrulheiros afirmaram que, ao realizar ronda operacional ostensiva, suspeitaram do veículo VW/Gol 1.6 Power de placa policial DDM-9611/SP e, durante a abordagem, foi realizada uma revista minuciosa localizando drogas no compartimento da buzina, dentro do banco do motorista e dentro do banco do passageiro, totalizando mais de 3 Kg de pasta base, cocaína pronta para o consumo, além de 15g de maconha.

Wanderlei foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil no município de Milagres.






Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: