terça-feira, 2 de junho de 2009

Ônibus sofre tentativa de assalto e motorista leva dois tiros

O ônibus da empresa Novo Horizonte, placa policial: JRC-1395, licença de Vitoria da Conquista, que fazia a linha Salvador/Urandi sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (2), na BR-116 Sul, próximo ao “Hotel Pausada da Feira”, onde o motorista Caio Nogueira de Souza, 29 levou dois tiros que lhe atingiram no braço.

Os assaltantes amarraram quatro cavalos na rodovia para que o motorista parasse o veiculo, Caio conseguiu se livrar dos animais, mais acabou sendo alvejado, pois um dos homens estava escondido dentro do mato e deflagrou vários tiros em direção ao vidro dianteiro no ônibus e acabou acertando dois disparos na vitima.

O motorista auxiliar que vinha dentro do veiculo assumiu a direção e consegui escapar dos assaltantes. Dentro do coletivo vinha 46 pessoas entre homens mulheres e crianças.

Souza foi encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde encontra-se interna para retirar as balas. Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus da mesma empresa.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: