quinta-feira, 11 de junho de 2009

PM da inicio ao combate a assaltos a ônibus em Feira de Santana


Dando inicio ao combate a assaltos a ônibus em Feira de Santana, Policiais Militares do Tático Móvel, Moto Centro, Rondesp (Salvador) e da CAEL, fizeram blitz na tarde desta quarta-feira (10), em diversos bairros da cidade, como Sobradinho, Asa Branca, Pedra Ferrada, George Américo, Campo Limpo, Gabriela, Campo do Gado e Novo Horizonte, segundo a polícia, os bairros onde acontecem mais assaltos contra ônibus do transporte coletivo.


As ações da PM estão acontecendo após uma manifestação de rodoviários que trabalham no transporte coletivo da cidade, que exigiram mais segurança, pois não aguentam mais a ousadia dos marginais, que cometem assaltos a qualquer hora do dia ou da noite.


Os moradores visados se manifestaram satisfeitos com a presença dos policiais, quee abordam todos os transeuntes e condutores de veículos.Segundo Marcelo da Silva, “a gente já não estava mais aguentando a marginalidade que estava no nosso bairro. Na verdade, estávamos mais pegando transportes clandestinos do que os ônibus, devido aos assaltos que estavam acontecendo porque, além deles roubarem o motorista e o cobrador, também roubavam nos passageiros”.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: