sexta-feira, 19 de junho de 2009

Policiais Civis da DRFR desarticulam mais uma quadrilha em Feira


Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, dando continuidade ao combate a criminalidade, em Feira de Santana desarticularam mais uma quadrilha de assaltantes, no Birro Fraternidade, que vinham barbarizando em vários bairros na “Princesa do Sertão”.

Foram presos: Alexsandro da Costa, conhecido como “Doquinha”, que reside no Caminho de Areia, Conjunto Bandeirantes, Antonio Francisco Mascarenhas, o “Chiquinho”, que mora no Loteamento Alameda em São Gonçalo dos Campos, Denílson Silva do Carmo, o “Deny” que reside na Rua salmo 33, Fraternidade.

Foram presos também: Edivaldo Reis dos Santos, o “Gil”, que mora na Rua Salmo 33, no Fraternidade, Gutenberg Santos Costa, o “Guto” que reside na Rua Salmo 24, Fraternidade e Ivaney Santana dos Anjos mais conhecido como “Vanei”, que foi preso na Rua Salmo 37, também no Fraternidade.

Com a quadrilha os Policiais apreenderam dois revolveres calibre 38 e farta munição. Segundo o titular da DRFR, Marcelo arques Novo os homens são responsáveis por vários assaltos na cidade alem de desordem.

“Está é uma quadrilha de alta periculosidade, que vem realizando vários assaltos em Bairros como o Fraternidade, Tomba, CIS, Panorama, alem de realizarem desondens levando medo e terror por onde passam,” relatou Marcelo.

A quadrilha encontra-se recolhida na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, à disposição da justiça.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: