quinta-feira, 4 de junho de 2009

Policiais Civis de Feira de Santana prendem traficantes no Jussara


Uma operação conjunta entre Policiais Civis da Coordenadoria, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), 1ª e 2ª Delegacias de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (03/06/09) prenderam no bairro Jussara seis pessoas acusadas de estarem traficando drogas no bairro.

Claudio Rocha da Silva, de 24 anos, Sandoval dos Santos Silva, 18 e Roberto Caetano Venas de 21. Também foram apreendidos quatro menores sendo três de 17anos e uma adolescente de 14 anos.

Com os acusados os policiais encontraram 61pedras de "crack" e 40 "buchas" de maconha e R$ 123,00 em dinheiro. "já vínhamos levantamento os pontos de venda de drogas no bairro do Jussara há algumas semanas, culminando nesta Operação de combate ao tráfico que acabamos prendendo sete pessoas, relatou Alexandre Narita titular da DTE."

“Iremos dar continuidade ao combate ao trafico de drogas em Feira e região, hoje cumprimos oito mandados e busca e apreensão na cidade de Riachão do Jacuipe onde também logramos êxito na operação,” relatou o delegado Fabio Lordelo coordenador da 1ª Coorpin de Feira de Santana.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: