sexta-feira, 5 de junho de 2009

A vida do ser humano em Feira de Santana vem perdendo o valor


A vida do ser humano em Feira de Santana vem perdendo o valor a cada dia que passa. Como podemos observar nas ultimas 100 horas foram oito pessoas mortas na cidade sendo seis homicídios e dois latrocínios. Quatro na quarta-feira três na quinta e um na manhã desta sexta-feira (6).

Nesta quinta o gerente de um posto de combustíveis, Adenilson Santana dos Santos, 34 anos se encontrava em um estacionamento ao lado do Banco Bradesco da avenida Getúlio Vargas com um malote contendo 35 mil Reais em dinheiro da empresa onde trabalhava, quando dois homens entraram atirando no gerente levando o malote com o dinheiro .

Testemunhas afirmaram que quatro homens chegaram em um veículo ainda não identificado, ficando ao lado do estacionamento. Dois dos criminosos desceram armados e deflagrou dois tiros em Adenilson. O segundo homem partiu em direção ao outro funcionário do posto, Mirabel Ferreira da Silva e o ameaçou de morte, mas felizmente ele não foi alvejado.

“Eles já chegaram atirando, não anunciaram assalto nem um, um dele colocou a arma em minha barriga e eu implorei para que não me matassem, quando ele viram que meu companheiro gritava por socorro, ele(os assaltantes) saíram andando como se nada tivesse acontecido,” relatou Mirabel em entrevista ao repórter do “Programa Nas Ruas e na Policia”, Aldo Matos.

Adenilson chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu e morreu. Policiais militares do Tático Móvel e do Moto Centro estiveram no local do crime. Em seguida, fizeram uma busca nas proximidades, mas não conseguiram pegar os criminosos.O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos E Roubos (DRFR).

VIGILANTE

A segunda vitima de latrocínio desta quinta foi o segurança, Adenil de Oliveira Alves, de 63 anos, que foi morto por dois homens, que invadiram um mercadinho na Rua B, no conjunto Feira X e efetuaram um assalto. O segurança reagiu ao assalto e acabou sendo alvejado pelos assaltantes vindo a falecer no HGCA.

EX-PRESIDIÁRIO

A terceira vitima foi o ex-presidiário, Cristiano de Jesus Santos, 23 anos, que passava pelo Bairro Rua Nova com uma motocicleta, placa JRA-8991, quando dois homens em uma moto começaram a deflagrar tiros em sua direção.

Cristiano invadiu uma residência para tentar se livrar dos assassinos, mas os executores entraram na casa e mataram Cristiano no sofá da sala. De acordo com o irmão da vitima ele era envolvido em roubo de motos na “Princesa do Sertão.

SEXTA-FEIRA

Já na manhã desta sexta-feira (6), um jovem de 16 anos conhecido como: “Danilo Macaco” foi morto também a tiros no conjunto Liberdade, Bairro Panorama.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: