quarta-feira, 1 de julho de 2009

Chacina - Três pessoas são mortas a tiros e queimadas no Fraternidade

Cinco homens fortemente armados e encapuzados amarraram e assassinaram com vários tiros três pessoas da mesma família na Rua Salmo, 35, bairro Fraternidade em Feira de Santana. A chacina ocorreu na madrugada desta quarta-feira (01).

As vitimas foram identificadas como Alexsandro Lopes Tanan, 18 anos, Maria José Santana Santos, 31, e Adailson de Jesus Santos, 28.

Vizinhos informaram à polícia que cinco homens armados chegaram em dois veículos, não identificados, e invadiram a casa que além das vítimas tinham três crianças. Todos foram algemados e levados para fora do imóvel que foi incendiado. As crianças foram abandonadas na rua e as vítimas levadas à força e mortos friamente pelos assassinos, que ainda atearam fogo nos corpos.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com o Coordenador Fabio Lordello, que já de inicio às investigações, o caso provavelmente é uma briga por ponto de drogas no bairro. “Há cerca de um mês atrás prendemos alguns traficantes do mesmo bairro e da cidade de São Gonçalo dos Campos, dentro em breve daremos o resultado à comunidade feirense,” relatou.

Conforme declarações de uma amiga do grupo, identificada apenas como Maria José, uma das vitimas, era ex-mulher de “Juninho”, jovem acusado de tráfico de drogas, morto a tiros no ano passado.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana e será submetido à necropsia. Familiares das vitimas fizeram o auto de reconhecimento.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: