sexta-feira, 10 de julho de 2009

Delegado investiga se atropelo de agente foi premeditado


Após o agente de trânsito Alan Gama de Souza, ter sido atropelado na tarde da última quinta-feira (9), o delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia, está analisando todos os altos do caso. De acordo com o delegado, o principal objeto de investigação da polícia é identificar se a atitude do motorista Luiz Alberto Cerqueira Santos foi premeditada, ou um mero acidente de trânsito.

"As primeiras providências foram adotadas por minha delegada plantonista, inclusive algumas oitivas foram realizadas. Ela já me passou, mediante ofício, todos os expedientes e eu estou dando o prosseguimento a investigação com novas oitivas", destacou Sampaio. O titular observa que a linha de trabalho da polícia neste caso já está devidamente traçada.

"O que nós estamos avaliando nesse momento é se foi um ato deliberado. Sendo, portanto, um crime doloso, ou se foi meramente um acidente de trânsito. Esse é nesse momento o objeto da nossa investigação", reiterou. Madson salienta que de qualquer maneira o motorista será indiciado. "O indiciamento será por um crime doloso ou culposo. E essa certeza virá da investigação que está sendo feita com a coleta de todas as provas".

Alan realizou uma cirurgia nesta sexta-feira (10), para retirar um coágulo no celebro, pois o mesmo teve traumatismo craniano. A vitima está internada no Hospital Emec em estado de coma induzido.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: