quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eletricista morre eletrocutado quando podava uma arvore


O eletricista Sergio Carvalho Lima, 25 anos, que trabalhava numa empresa prestadora de serviços a Coelba, morreu eletrocutado no inicio da tarde de ontem, por volta de 13h50min, quando podava uma mangueira em um terreno, localizado na Rua Pau Pombo, no bairro Aviário localizada aos fundos da Pirelli.


De acordo com colegas da vitima, eles podavam uma mangueira que as galhas estavam se aproximando de uma fiação de alta tensão com 69 mil voltes. “Ele já estava terminando, quando a galha que cortava no momento, encostou à fiação recebendo um grande choque deixando pendurado em cima da mangueira. Imediatamente agente subimos, retiramo-lo, prestamos os primeiros socorros, depois entramos em contado com o SAMU”, afirmou um colega de trabalho que estava junto com a vitima.


Quando os médicos do SAMU chegaram no local, Sergio já se encontrava sem sinais vitais. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu e ao constatar o óbito entrou em contado com policiais plantonistas do Complexo Policial Investigador Bandeira, no comando do delegado Carlos Lins e juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), se deslocaram e efetuaram o levantamento cadavérico.


O delegado Carlos Lins afirmou que vai ouvir os colegas de trabalho “Como presenciamos o corpo de Sergio Lima caído sobre o chão, o mesmo estava com seus materiais de proteção de segurança, sabemos que aconteceu uma fatalidade”.


O corpo de Sergio Lima foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia. Sergio Lima residia na cidade de Santa Barbara.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: