segunda-feira, 20 de julho de 2009

Homem vem aplicando o “Golpe do Medicamento” em Feira de Santana


Um homem, de cor negra aparentando ter entre 35 e 40 anos tentou aplicar um golpe na professora Creuza Bastos, que reside na Rua Torres Bairro Ponto Central, na manhã desta sexta-feira (17) dizendo que iria fazer um cartão para aposentada pegar medicamentos na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a professora, o homem queria o numero do CPF da RG dela. “Ele bateu no portão e me perguntou se eu usava medicamentos controlados e se eu pegava na Secretaria de Saúde. Eu falei que não pega, ele me disse que eu tinha que da os números dos meus documentos para fazer um cartão, pois eu só ia conseguir pegar medicamentos assim. Fiquei desconfiada e não passei nada para ele,” relatou Creuza.

ALERTA

O secretário de saúde de Feira de Santana, João Carlos Cavalcante prestou uma queixa crime no Complexo Policial Investigador Bandeira, para que as autoridades policiais tomem providencias em localizar está pessoa.

“Todas as pessoas que precisarem de medicamentos podem se deslocar a qualquer Posto de Saúde do município com a receita medica do Sistema Único de Saúde (SUS), seu remédio inteiramente grátis sem precisar de cartão nem um. O único documento necessário é a receita e a carteira de identidade do paciente,” Alertou João Carlos.

Não dêem documentos a ninguém que se passar por funcionários da secreta raia, pois não autorizamos a ninguém a fazer este tipo de trabalho. Se fatos como esse acontecer liguem para policia, pois isso é um golpe, encerrou o secretario.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: