terça-feira, 28 de julho de 2009

Homens vestidos de palhaço roubam papelaria na Paralela

Dez homens vestidos de palhaço assaltaram a papelaria Papel & Cia, na avenida Paralela, por volta das 10h desta segunda-feira (27). A ação resultou em perseguição e tiroteio. Segundo a Central de Telecomunicações das Policias Civil e Militar (Centel), três dos assaltantes foram baleados, três fugiram por um matagal e quatro fugiram em um veículo.

Segundo os funcionários da loja, para passarem despercebidos, os bandidos estavam disfarçados em frente ao estabelecimento distribuindo panfletos de uma campanha de combate ao câncer.

De acordo informações da 11ª Delegacia (Tancredo Neves), os baleados foram encaminhados para o hospital Roberto Santos, no Cabula. Segundo a Centel, houve troca de tiros quando os bandidos do veículo passaram pelo CAB, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo a Centel, os quatro que fugiram no veículo conseguiram fugir após a perseguição. Os assaltantes levaram apenas alguns celulares dos funcionários e o dinheiro que estava no caixa.

De acordo informações do posto policial do hospital Roberto Santos, dois dos assaltantes baleados já chegaram sem sinais vitais ao local, e um está em estado grave. Apesar de Alexsandro Bispo dos Santos, de 23 anos, e Almir Ferreira de Carvalho, de 37 anos, terem sido identificados, o posto não informou se eles foram as vitimas fatais.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: