terça-feira, 14 de julho de 2009

Motorista que atropelou agente da SMT possui passagem pela policia

Delegado Madson Sampaio, Titular da 2ª Delegacia em Feira de Santana

O motorista Luiz Alberto Cerqueira Santos, 25 anos, que atropelou na tarde da última quinta-feira (9), o agente de trânsito Alan Gama de Souza, da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), tem passagem pela Polícia.


A revelação foi feita na manhã desta terça-feira (14) pelo delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia. Segundo ele, Luiz Alberto foi detido após ser flagrado por policiais militares fazendo “pega”.


"Luiz Alberto foi ouvido, na época, e liberado. Ele foi conduzido à Delegacia por policiais militares, após ter sido flagrando disputando velocidade com outro motorista, que fugiu”, contou o delegado.


Conforme ocorrência policial, Luiz Alberto foi conduzido à 2ª Delegacia na noite do dia 10 de abril de 2008.


O delegado Madson Sampaio também revelou que já representou pela prisão temporária do motorista, por ter atropelado e ferido o agente de trânsito. O delegado também instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.


O pedido de prisão temporária do condutor do veículo que atropelou o agente de trânsito está sendo analisado pelo Ministério Público (MP).


O pedido de instauração de inquérito foi feito pelo secretário Flailton Frankles, da Secretaria Transportes e Trânsito, que tem acompanhando o caso de perto.


UTI


O agente de trânsito Alan Gama de Souza, ainda permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Emec.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: