quinta-feira, 16 de julho de 2009

Policiais da DECARGA prendem receptador com carga de roupas da C&A

Policias civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECARGA), de Feira de Santana prenderam na tarde desta quarta-feira (15) na cidade de Santo Antonio de Jesus, Antonio Menezes de Oliveira, 50 anos, pelo fato do mesmo está de posse de parte de uma carga de roupas exclusivas da marca C&A.

De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, há aproximadamente três meses a policia vinha investigando o caso. “Desde o mês de abril, data em que um tremião de roupas da marca C&A foi tomado de assalto nas imediações da cidade de Santo Antonio de Jesus nós vinhas investigando o caso, na data de ontem descobrimos que Antonio estava de posse de parte desses produtos, fomos ao local e conseguimos prende-lo com parte do produto furtado,” relatou o titular da DECARGA.

Com o receptador os policiais conseguiram recuperar: calças, camisas, bolsas feminina, calcados femininos, roupas intimas e uma farta quantidade de cabides, que segundo os investigadores “o acusado já havia vendido a maior parte dos produtos”.

Antonio foi preso na Rua Cosme e Damião, 119, no centro de Santo Antonio. “Fomos também à ilha de Itaparica, na Praia de Aratuba, onde o receptador possui uma residência, pois ficamos sabendo que outra parte da carga estaria lá, mas infelizmente não encontramos mais nada,” relatou um dos policiais que preferiu não se identificar.
“Menezes”, como é mais conhecido foi autuado em flagrante por receptação e vai ficar na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira à disposição da justiça.



Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: