quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sobe para oito as vitimas fatais do acidente na BA-053

Morreu na madrugada desta quarta-feira (22), No Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), Ademário Macedo Santana subindo para oito o numero de vitimas fatais, do acidente envolvendo um microônibus da empresa ARJ Transportes, na BA-503.

O veículo caiu de uma ponte de uma altura de cerca de 12 metros, às margens do Rio Pojuca na noite desta terça-feira (21). Morreram no local Antônio Crispiniano dos Santos, 39 anos; Adriano Maia São Pedro, 27; Valfranck Lopes Macedo, 29; Antônio Olivio de Jesus, 39; Antônio José de Jesus, 32; Josefa Margarida de Aquino Mendes, 75 e Delmiro Gonçalves Moura, que morreu no HGCA.

FERIDOS

Saíram feridos no acidente o motorista Wellington Luiz Martins Nogueira, Aline Lima, 26 anos, Ana Cristina Cerqueira da Encarnação, 20, Anderson Coutinho de Santana, Cleidijane Cerqueira Santos, 22, Marinalva Oliveira Vitória, Isadora Souza, Marivaldo Moura de Jesus, Pedro Ferreira dos Santos, Adriano Rodrigues, Necivaldo Bispo, Edilson Alves Freitas, José Adilson de Jesus Costa, José Eudes Murici de Araújo, Renilda de Jesus Moura, João Paulo Paiva, Gilmar Pinheiro, Robson de Jesus Brito, Tamires dos Santos Oliveira, Geovane Rios de Jesus.

PONTE

De acordo com o sub-tenente Valmir, da Polícia Rodoviária Estadual de São Gonçalo dos Campos, a ponte onde ocorreu o acidente é estreita, não tem proteção lateral e só permite a passagem de um veículo por vez. Ainda segundo o sub-tenente, somente a perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana vai revelar as causas do acidente.


Posta por Jorge magalhães

Nenhum comentário: