sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Agente de transito é atropelado no centro de Feira de Santana

O agente de transito da secretaria Municipal de Transito de Feira de Santana (SMT), José Alécio, 33 anos foi atropelado por um veículo modelo S10 de cor prata, conduzido pelo motorista de prenome Joaquim, na Rua Visconde do Rio Branco, nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores.

José relatou como tudo aconteceu. “Parei os veículos na faixa para que os pedestres pudessem passar e, ao liberar a pista, o motorista do veiculo S10 arrastou o veiculo e me atropelou. Por pouco não perdi minha perna, porque sair acompanhando o movimento do veículo e gritando para o motorista parar. Mas, graças a Deus, acho que não tive nada grave só sentindo muita dor,” contou.

O condutor da S10 parou e prestou socorro ligando para o SAMU, que chegou imediatamente e socorreu o agente até o hospital. Vários agentes de trânsito chegaram ao local para acompanhar de perto o acontecido e registrar a ocorrência.

O Secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Fraklin, compareceu no local e acionou uma guarnição da Policia Militar para conduzir o motorista Joaquim até a delegacia, para que o mesmo prestasse melhores esclarecimentos sobre o acidente.

OUTRA VÍTIMA

Um outro motorista também atropelou o agente de trânsito Alan Gama de Souza, 30, passando o seu veiculo Monza de demais dados ignorados por cima da vítima, após uma ocorrência de acidente provocado pelo o acusado. Este fato aconteceu no dia 8 de julho deste ano.

Segundo informação de testemunha, o motorista atropelador faz serviço de transporte clandestino (Ligeirinho) do Centro da Cidade para o Conjunto Feira 6, bairro Campo Limpo e outras localidades. O motorista transitava com seu veiculo Santana pela Rua Visconde do Rio Branco, nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores, perdeu o controle do veículo colidindo no meio fio. Em seguida o agente Alan se aproximou e ao começar a fazer a ocorrência o motorista ligou o veiculo e saiu em alta velocidade, atropelando o Agente fugindo em seguida.

Um comentário:

ACSI disse...

TEM QUE MANDAR MATAR UM CONDUTOR DESSE PERFIL...