quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Assaltantes de alta periculosidade retornam às ruas de Feira de Santana

Mesmo depois de terem sido presos por Policiais Militares, no comando do Sargento PM, Lourival, na ultima quinta-feira (30/07) e autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de armas, já retornaram às ruas da cidade, os assaltantes: Luciano Araújo Vieira, conhecido como “Nem galinha”, 26 anos, Carlito de Jesus Brito, o Carlinhos, 32 anos e Alex Menezes de Jesus, o Hellmhas, 18 anos foram liberados por alvará de soltura expedido pelo Juiz Augusto Cezar Silva Brito da 1ª Vara Crime de Feira de Santana.

Os acusados foram presos na Avenida Eduardo Froes da Mota, conhecida como Avenida de Contorno, nas proximidades do Bairro Gabriela. Com o trio os policiais recuperaram um revolver calibre 38, uma moto Cg Titan de cor preta, tomada de assalto na noite anterior, nove aparelhos celulares das vitimas.

Segundo os PMS, os acusados são assaltantes da alta periculosidade e assaltaram uma lanchonete situada no interior de uma oficina, onde roubaram 13 pessoas, e as vitimas compareceram no complexo policial e reconheceram todos o trio co os autores do assalto. Luciano Vieira, Carlito Brito e Alex de Jesus, foram autuados em flagrantes por assalto a mão armada.

Vitimas

Mais dez pessoas compareceram no Complexo Policial Investigador Bandeira, afirmando que todas foram vitimas de Nem Galinha, Carlinhos e Hellmhas. José Milton alegou para reportagem que: “Fui assaltado pelo Nem galinha e Carlinhos, no dia 08 de Junho, no bairro Nova esperança, quando me roubaram minha moto, celular, documentos e dinheiro”.

Rosalvo Sena, outra vitima, afirmou que “Eles me tomaram minha Moto CG Titan, de assalto, no inicio do deste mês, quando transitava nas proximidades da Rua Cristovam Barreto no Pilão. O Nem galinha me deu uma capacetada e depois sacou o revolver da cintura e anunciou o assalto, além de levarem minha moto, levaram meus documentos e meu telefone celular”.

Agenilton Carneiro, também outra vitima alegou que “Estava nas proximidades da Escola Diva matos Portela, situada na Rua Esplanada no bairro Jardim Cruzeiro, quando o Hellmhas armado com um revolver, levou minha moto, telefone e meus documentos”

INQUÉRITOS

De acordo com o Titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira (DRFR), 10 vitimas já foram ouvidas na delegacia e os iqueritos serão encaminhados à justiça.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: