terça-feira, 18 de agosto de 2009

Assaltantes morrem em troca de tiros com policiais

Três homens e uma mulher morreram em troca de tiros com policias militares do município de Santo Estevão, na BR 116 Sul, na madrugada de domingo (16). As vítimas identificadas foram Maisa Maria de Lima, 49 anos, que residia no bairro Baraúnas e Ediney Moreira dos Santos, conhecido como “Ney Zambeta”, que residia no bairro Rua Nova.

A troca de tiros aconteceu durante uma perseguição policial aos acusados de tomarem de assalto o veículo de um taxista. De acordo com a polícia, na noite de sábado (15) o taxista Adson Mello Reis, 22 anos, teve seu veículo taxi Siena vermelho, JQR 8317, tomado de assalto em frente à Casa de Saúde Santana.

O assalto aconteceu quando duas pessoas fingindo ser passageiros solicitaram uma corrida para o bairro Queimadinha. No trajeto o assalto foi anunciado, e o taxista perdeu a quantia de R$ 200, aparelho celular e o relógio de pulso. Além de o taxista ser assaltado, também foi espancado, recebendo várias coronhadas de revólver e foi deixado na Avenida José Falcão da Silvar.

Policiais militares de Feira de Santana foram acionados, mas os assaltantes conseguiram fugir e horas depois do acontecido os integrantes da quadrilha tocaram tiros com policiais militares da 57ª Companhia da Policia Militar de Santo Estevão, sob o comando do Tenente Machado.

Segundo a polícia de Santo Estevão, ao perceberem a presença da polícia, os assaltantes começaram a deflagrar tiros contra a guarnição, que em seguida, também respondeu a tiros. Na troca de tiros, os assaltantes foram alvejados e ainda foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: