segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dois policiais morrem e um fica ferido após tentativa de assalto



A polícia montou uma barreira na Avenida Sergio Carneiro, próximo aos Bairros Conceição II e Santo Antonio dos Prazeres, na tentativa de prender os assaltantes, mas os bandidos furaram o bloqueio e atropelaram o policial Jair Santos Dias, que morreu na hora.

Os militares iniciaram uma perseguição e prenderam no Bairro Conceição II dois dos suspeitos do crime. Na residência foram presos Nivaldo Lima Reis, 47 anos e Cedan Silva Bastos de 28. Com os acusados foram encontrados, um revolver calibre 38 um rifle calibre 44, com farta munição, varias balas calibre 22, cinco celulares, uma toca (“brucutu”), um Notebook, cinco chaves de veículos, varias peças de motos e peças de um veiculo Golf.
Foram recuperados também o veiculo Astra placa JPA-3263 licença de Salvador, usado no assalto e no atropelo do PM, um Fiat Palio Weekende placa JSC-9301 de Vitoria da Conquista, tomado de assalto na “Estrada do Feijão” e uma motocicleta CG Titan placa KLT-8152.
Nivaldo e Sedan foram encontrados feridos e levados para Hospital Geral Cleriston Andrade, de onde foram medicados e em seguida encaminhados para a 2ª Delegacia onde prestaram depoimento.
Astra usado no assalto e no atropelo
Policiais Civis e Militares continuam às investigações à procura dos outros três homens que conseguiram escapar do cerco policial.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: