sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ex-presidiário acusado envenenar adolescente de 14 anos se apresenta a policia

O ex-presidiário Edcarlo Pereira de Jesus, 32 anos acusado matar por envenenamento a ex-namorada, nesta segunda-feira, 24, em Feira de Santana, se apresentou na manhã desta sexta-feira (29), em companhia de seu advogado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). Edcarlo estava foragido desde o dia do crime, quando a ex-companheira dele de 14 anos morreu após tomar iogurte com chumbinho.

Segundo a delegada Martine Veloso, o acusado negou ter dado chumbinho para a estudante e disse que ela mesma que tomou o veneno antes de ir ao motel com ele. 'Não acreditamos nessa versão. O que levaria uma menina de 14 anos a tomar um veneno?', questiona a delegada.

Ainda de acordo com Martine Veloso, o ex-presidiário contou que estava com raiva da companheira porque ele descobriu que, no período em que estava preso, tinha sido traído. O acusado já cumpriu pena em Feira de Santana por tráfico de drogas e estava em liberdade por determinação da justiça.

A estudante manteve um relacionamento com Edcarlo durante dois anos. A diferença de idade entre eles e o comportamento de ex-presidiário fez com que a família fosse contra o namoro, como conta a mãe da estudante. Segundo ela, Laudelice chegou a terminar o relacionamento algumas vezes.

De acordo com a família, no domingo (23) Edcarlo conseguiu atrair a jovem para uma pousada, onde passariam à tarde. Pouco tempo depois, a garota chegou passando mal em um táxi. Edcarlo contou que ela tinha tentado se suicidar bebendo um iogurte envenenado com chumbinho, mas a família e os vizinhos desconfiaram desta versão.

FAMíLIA
Acredito na justiça de Deus, disse a tia da garota

No momento em que o traficante saía da DEAM tia da garota aguardava na porta da delegacia para pedir justiça. “Você é um assassino frio e calculista, nos não acreditamos na justiça da terra e sim na justiça de Deus, você vai pagar pelo que fez”, disse a familiar.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: