quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Filho de radialista é morto próximo a modulo policial

O comerciante Marcos Paulo Teodoro Freitas, 24 anos, mais conhecido como “Marquinhos” foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (12), com vários tiros de pistola, no interior de uma loja que fica instalada a 50 metros do módulo policial, localizado na praça do Bairro George Américo.

No momento do crime, o módulo da polícia estava fechado, sem a presença de nenhum policial militar. O jovem era filho do radialista e narrador esportivo Paulo José, conhecido popularmente como PJ.
Segundo uma testemunha, Marquinhos estava no interior de sua Lan House quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma motocicleta armados com pistolas.

Os assassinos deflagraram vários tiros contra a vítima. Mesmo baleado, Marcos ainda conseguiu correr e entrar em uma loja, mas foi perseguido pelos motoqueiros, que invadiram a loja e deflagraram mais tiros contra a vitima, que não resistiu e morreu no local.

Após executarem a vítima, os assassinos fugiram em um veículo modelo S10 de mais dados ignorados. Policiais civis do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio, compareceram ao local do crime para colher informações, além de realizarem uma ronda nos bairros próximos a procura dos assassinos, mas não conseguiram encontrá-los.

Marcos Paulo residia no bairro George Américo. O crime está sendo investigado pelo S I da 2ª Delegacia.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: