terça-feira, 11 de agosto de 2009

Incêndio destro galpão nas Baraúnas


De acordo com Nilson Cupertino, proprietário da fábrica, o fogo não ganhou grande dimensão.”O fogo destruiu pouca coisa, pois conseguimos conter as chamas com o apoio do Corpo de Bombeiros. O incêndio, provavelmente, deve ter se iniciado através da instalação elétrica, que já estávamos trocando as fiações. Mas, graças a Deus, ninguém saiu ferido e o prejuízo eu calculo como zero,” contou o proprietário.

O Capitão Emanoel Sacramento, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o incêndio foi considerado de pequena proporção, uma vez que apenas uma parte do galpão foi incendiada. “A olho nu deu para verificar que, provavelmente, o incêndio foi causado por um curtocircuito, já que as instalações elétricas do galpão encontram-se em péssimo estado, sem nenhuma segurança para os funcionários da fábrica e nem para as pessoas que residem vizinhos ao galpão.

O Capitão Sacramento afirmou ainda que além das instalações elétricas serem precárias, o galpão tinha bastante material combustível como papelão e plástico. O incêndio chamou a atenção de moradores do bairro baraúnas que foram observar de perto o trabalho do Corpo de Bombeiro.

Investigação

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deverão fazer uma perícia na fábrica para descobrir o que realmente causou o incêndio. O Serviço de Investigação da Segunda Delegacia também fará uma investigação para saber se o incêndio foi criminal ou não.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: