segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Moradores da zona rural de Feira clamam por segurança


A deficiência na estrutura para o policiamento, conforme relato unânime dos administradores distritais, tem deixado as comunidades vulneráveis às ações dos marginais.

O problema passa desde a precariedade ou falta de instalações para abrigar os prepostos da Polícia Militar, a falta de combustível até mesmo a falta de manutenção das viaturas, dificultando do deslocamento dos prepostos para atender às ocorrências e prestar socorro.

Outro problema discutido foi com relação à manutenção das estradas na zona rural de Feira de Santana. Ficou definido que na primeira etapa serão realizadas manutenções nos corredores de tráfego do transporte coletivo, em seguida nos corredores do transporte escolar e, por fim, nos demais corredores.

Durante a audiência também estiveram presentes os secretários de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro, e de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural Ozeny Moraes, com os administradores Valdir Pereira (Maria Quitéria), Ana Carvalho (Bonfm de Feira), Sinara Campos (Tiquaruçu), Edson Borges (Humildes), Antônia Cardoso (Governador João Durval Carneiro), José Carneiro (Jaguara), Alberto Alves (Matinha) e Antônio Carlos Daltro (Jaíba).

O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou calendário fixo de reuniões com os administradores distritais, semanalmente. A cada semana, dois administradores distritais serão atendidos pelo prefeito para relatar os pleitos e carências das comunidades. Na próxima segunda-feira (31), o atendimento será com os administradores dos distritos de Governador João Durval Carneiro e Matinha.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: