terça-feira, 4 de agosto de 2009

Moradores reivindicam retorno de quebra molas na Av. Eduardo Fróes da Mota



Moradores dos Bairros Santa Monica II e Subaé interditaram na manhã desta terça-feira (4), a Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao Viaduto do Clube de Campo Cajueiro reivindicando o retorno dos quebra molas retirados da Avenida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) semana passada em Feira de Santana.

Os moradores tocaram fogo em pneus e galhos de arvores deixando o KM 542 interditado por cerca de duas horas causando grande transtorno aos motoristas que transitavam pela BR/324.
De acordo com os moradores, o local voltou a ficar muito perigoso dificultando a passagem de pedestres. “Meus netos estão tendo muitas dificuldades para ir à escola, pois os veículos voltaram a passar em alta velocidade. Eu já tive familiares atropelados neste local e não quero que isso aconteça de novo,” relatou a dona de casa Edite dos Santos.

Preposto do Corpo de Bombeiros e da Policia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para desobstruir a pista.
De acordo com a direção do DNIT, a retirada dos quebra molas foi uma determinação do Ministério Publico, mas mesmo assim foi marcada uma reunião com os moradores para resolver o caso.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: