sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Morre PM que teve perna decepada em acidente

Morreu na manhã desta sexta-feira, 21, no Hospital Geral do Estado (HGE), o policial militar Américo Manuel Jesus, 44 anos, que servia ao Esquadrão Águia. O policial deu entrada na unidade médica na noite desta quinta, com ferimentos graves provocados pela colisão da motocilceta que conduzia com um veículo Fiesta. O garupa da motocicleta, o PM Geraldo Costa de Jesus Júnior, 29, teve ferimentos leves e o quadro dele é estável.

De acordo com informações de agentes da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o PM perseguia um carro roubado quando perdeu o controle da motocicleta e acabou chocando-se contra o Fiesta, no bairro de Ondina. O policial, que teve uma das pernas amputadas, foi socorrido ao HGE por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na 14ª CP (Delegacia da Barra), mas agentes ainda não conseguiram identificar o ladrão de carros que era perseguido pelos militares. O enterro deve acontecer na tarde desta sexta-feira, mas o local e o horário não foram divulgados.

Jornal A tarde

10:42 - PRF apreende 34 mil comprimidos sem documentação

09:44 - Polícia procura bandidos que assaltaram pousada no Santo Antônio Além do Carmo

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: